Os homenageados Alfredão, Paulinho, Olinto e Camargo – Divulgação

A 7ª Feicc-MS (Feira de Calçados, Couros e Acessórios de Mato Grosso do Sul), que começou no último domingo (29/07) e terminou nesta terça-feira (31/07) no Centro de Convenções e Exposições Albano Franco, em Campo Grande (MS), homenageou com o troféu “Garra de Ouro” aos representantes comerciais Heinz Alfredo Stursa Kreisel, Olinto Bizarro Teixeira Júnior e Paulo Eduardo Pereira Dias pelos serviços prestados à indústria calçadista de Mato Grosso do Sul.

Segundo o presidente do Sindical/MS (Sindicato das Indústrias de Calçados de Mato Grosso do Sul), João Batista de Camargo Filho, as homenagens já são tradição na Feicc e tem o objetivo de reconhecer à dedicação dos profissionais que atuam no segmento. “Neste ano escolhemos o Heinz Alfredo Stursa Kreisel e o Olinto Bizarro Teixeira Júnior porque atuam nesse ramo há muito tempo e acho que mereciam ser reconhecidos. Já a escolha do Paulinho foi pela superação e como forma de apoiá-lo”, afirmou.

Na avaliação de Heinz Alfredo Stursa Kreisel, a homenagem representou um momento muito especial. “Atuo há mais de 40 anos como representante comercial e sempre fui muito atencioso com meus clientes, sempre mostrando os benefícios dos produtos que comercializava. Amo viajar e acho que esse é o segredo para fazer um bom trabalho”, declarou.

Olinto Bizarro Teixeira Júnior agradeceu a congratulação, que foi uma surpresa. “Estou há 63 anos nesse ramo e nunca esperei ser reconhecido, mas quando vem uma homenagem como essa até ficamos emocionados, porque realmente é um momento muito marcante. Tenho 85 anos e nunca deixei de trabalhar, porque isso é minha vida e em todos esses anos de estrada, acabamos fazendo muitas amizades e conhecendo pessoas especiais”, salientou.

Já Paulo Eduardo Pereira Dias não conseguiu conter a emoção e disse estar muito feliz. “Tive um AVC (Acidente Vascular Cerebral) em julho do ano passado, durante a Feicc-MS, e o apoio dos amigos foi muito importante nesse processo de recuperação. Estou de volta às atividades e realmente receber essa homenagem é muito emocionante”, finalizou.

Câmara de Dourados - Balanço dos trabalhos