Homem tenta roubar gasolina de motociclista e acaba preso pela Polícia Militar de Dourados

Na amanhã desta quinta-feira, 31, Norberto da S.L.(23), morador na Vila Esperança, em Dourados, foi preso por uma das equipes da Rádio Patrulha do 3º BPM, , logo após tentar realizar o roubo de uma motoneta de origem estrangeira na região do Parque das Nações.

Os militares foram acionados após denúncia de que o acusado teria abordado a vítima, um homem de 28 anos, que estaria em uma motoneta da marca Kenton de cor preta, no cruzamento da Avenida Marcelino Pires com o travessão do Castelo, sendo que ao chegar no local, avistou o acusado de posse da motoneta fugindo, sendo acompanhado pela equipe policial até as proximidades do Parque de Exposições.

O acompanhamento fundou logo após o acusado perder o controle do veículo e cair, vindo a atentar evadir-se a pé e ficando preso em uma cerca de arame farpado.

A vítima relatou que Norberto havia o abordado fazendo menção de estar armado, com a mão na cintura, e que após tomar a motoneta, estaria tentado tirar o combustível do veículo, momento em que a equipe policial chegou e o acusado acabou fugindo, sendo preso logo após.

O caso foi registrado como roubo na DEPAC.