Homem é preso pela PM de Dourados de posse de munições de calibre restrito

Foram apreendidas 29 munições calibre 9mm – Divulgação/PM

Na tarde desse domingo(21), um trabalho conjunto da Agência Local de Inteligência (ALI) e uma das equipes da Rádio Patrulha do 3º Batalhão Cap Onderson Roberto Winkler culminou na prisão de Jordan B.L.(23) morador no Jardim Canaã II em Dourados, logo após ser flagrado de posse de uma grande quantidade de munições.

O caso ocorreu durante uma ação conjunta das equipes da ALI e RP, que tinham o intuito de tirar de circulação uma pessoa que estaria foragida da justiça. Segundo informações a pessoa estaria em uma residência na rua Mauro Silva, Jardim Canaã II, em Dourados.

No local as equipes identificaram a pessoa de Jordan que relatou não conhecer o alvo da ação, franqueando a entrada dos policiais para buscas na residência.

Foi localizado um embrulho sobre as telhas da varanda da residência contendo 29 munições calibre 9mm. Jordan relatou que comprou as munições para revenda em Dourados e que a pouco tempo também teria compra uma pistola 9mm no Paraguai mas acabou vendendo a uma pessoa de Nova Alvorada do Sul que disse não conhecer.

A ocorrência foi registrada como posse ilegal de arma de fogo(munições) na DEPAC de Dourados.