Homem é preso em flagrante por homicídio qualificado e ocultação de cadáver em Iguatemi

Homem foi preso em flagrante na manhã deste domingo (29) – Divulgação/PC

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul prendeu, na manhã deste domingo (29), um homem de 31 anos, identificado pelas iniciais V.W.R.N., pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver, em Iguatemi. A ação foi conduzida pela Delegacia local após denúncia sobre um corpo parcialmente enterrado.

Por volta das 8h30, uma equipe foi acionada para averiguar a informação de que havia um corpo em um terreno na Rua Dourados, na Vila Operária. Ao chegar ao local, os policiais confirmaram o fato e acionaram a perícia técnica e o serviço funerário, isolando a área para os procedimentos.

Conforme apuração preliminar, a vítima e o autor se envolveram em uma briga em frente a um comércio e, posteriormente, voltaram a se desentender em frente à residência do agressor. Durante o segundo confronto, o homem desferiu golpes fatais na cabeça da vítima.

Após o crime, o autor arrastou o corpo por cerca de 45 metros e o enterrou, junto a alguns objetos e uma camiseta azul que usava no momento da agressão. A ação foi considerada premeditada e com intenção clara de dificultar a identificação do crime.

O homem foi autuado por homicídio doloso qualificado — por motivo fútil e uso de recurso que impossibilitou a defesa da vítima — além de ocultação de cadáver, e permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil de Iguatemi reforça a importância de denúncias anônimas, que podem ser feitas pelo número (67) 3471-1372.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.