Homem é preso com armamento pesado e várias munições de diversos calibres

Armas e munições apreendidas em residência no bairro Jardim Inápolis, em Campo Grande – Divulgação 19º BPCHOQUE
Armas e munições apreendidas em residência no bairro Jardim Inápolis, em Campo Grande – Divulgação 19º BPCHOQUE

A Polícia Militar, através do Batalhão de Choque, recebeu no último sábado, 26, uma denúncia anônima por volta das 22h30, informando sobre um possível local de venda de drogas no bairro Jardim Inápolis, localizado na região oeste de Campo Grande. Ainda segundo a denúncia, o indivíduo havia efetuado disparos nesse local. Militares do Choque deslocaram até o endereço informado onde em contato com o proprietário da residência. Questionado sobre as denúncias, o referido negou e apresentou-se nervoso. Diante da suspeita, foi iniciado uma busca no imóvel.

Durante a revista em um dos cômodos foi localizado uma pistola cal. 765 com várias munições, em outra parte da casa foram encontradas várias armas de fogo e munições, sendo um fuzil modelo AR15 com várias munições do mesmo calibre, uma Submetralhadora Rugger Cal 9 mm com um carregador, uma espingarda de caça, e grande quantidade de munições de fuzil 762, entre outras.

O autor relatou que apenas recebeu esse material de um desconhecido para guardá-los, porem o mesmo será investigado se esses armamentos e munições são de uma facção criminosa.

Diante dos fatos foi preso e conduzido a Delegacia de plantão.