Homem é preso após mostrar órgão genital para dona de restaurante que negou comida e dinheiro

Ocorrência foi registrada na Depac Piratininga – Foto: Reprodução/ TV Morena

Um morador de rua de 33 anos foi preso nesta segunda-feira (4) após ameaçar a dona de um restaurante de 54 anos, na região central de Campo Grande. As informações são do G1/MS.

De acordo com a polícia, a mulher disse que o homem vai ao local frequentemente pedir comida, mas nesse domingo (3), ao recusar dar alimento para o suspeito, que também exigia dinheiro, ele teria ficado agressivo, ameaçou a comerciante e mostrou o órgão genital para ela.

Segundo a ocorrência, o homem ainda ameaçou clientes que estavam no local. Ao ser convidado a se retirar do restaurante, o homem afirmou que voltaria nessa segunda-feira (4) para ‘resolver a questão’.

Em depoimento à polícia, a dona do restaurante informou que o homem de fato retornou ao local, bateu com as mãos no vidro do estabelecimento e fez ameaças de morte contra ela.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito foi encontrado nas proximidades da antiga rodoviária da capital e encaminhado para a delegacia. Ele irá responder pelos crimes de perturbação do trabalho ou do sossego alheios, ameaça e ato obsceno.