Inscrições para o projeto serão aceitas até às 13h, no Centro da Criança – Divulgação

Terminam hoje as inscrições do Projeto Maria Maria. As mulheres interessadas terão que correr, já que as inscrições serão aceitas até às 13h, no Centro da Criança.

Desenvolvido pela Secretaria Municipal de Assistência Social da Prefeitura de Caarapó, o projeto desenvolve cursos e oficinas em diferentes áreas para jovens a partir de 16 anos e mulheres nas áreas de corte e costura, pintura em tecido, design de sobrancelhas, cabeleireira, crochê em barbante e crochê em linha fina.

No ano de 2018, além dos cursos, o projeto oportunizou às participantes rodas de conversas e palestras sobre temas atuais e de interesse das mulheres. Também foram desenvolvidas diversas ações na comunidade através de atendimento gratuito aos usuários dos serviços socioassistenciais, entidades como Cema, Apae, Guarda Mirim e Asilo Frei Eucário com as alunas dos cursos de cabelereiros e design de sobrancelhas. Também foram realizadas oficinas de costura para produção de conjuntos de frio para doação à população no CRAS urbano e Indígena.

Informações mais detalhadas sobre o projeto poderão ser obtidas pelos telefones 3453-2305, 3453-3687 e 3453-4294.

Orteco