Hesitação de Borré faz Grêmio desistir da contratação

Rafael Borré, do River Plate – Foto: Divulgação/River Plate

O Grêmio anunciou, na noite desta terça-feira, que desistiu de contratar o atacante Rafael Santos Borré, do River Plate.

Segundo a ESPN, a equipe de Porto Alegre tinha conversas avançadas com o estafe do atleta. No entanto, segundo nota oficial do Tricolor, a “hesitação” do colombiano em assinar um pré-contrato fez com que o Imortal pulasse fora do negócio.

“A decisão se fundamenta, exclusivamente, na insegurança do clube quanto à hesitação do atleta em firmar o referido instrumento, o que proporciona uma dúvida relevante quanto ao efetivo propósito, disposição e vontade do mesmo em integrar o elenco do Grêmio”, escreveu o time de Porto Alegre.

“O clube se mantém atento ao mercado com o objetivo de reforçar o grupo de atletas para as competições desta temporada de 2021”, completou.

Em reta final de contrato com o River Plate, Borré não acertou sua renovação com a equipe argentina, mas dá preferência para o mercado europeu.

Anteriormente, o Palmeiras também conversou com o matador, mas desistiu pelos altos valores.

Leia a nota oficial do Grêmio
O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense vem a público comunicar que, em virtude de deliberação havida em reunião extraordinária do Conselho de Administração do Clube, realizada nesta data, desiste formalmente de firmar pré-contrato junto ao atleta Rafael Santos Borré.

A decisão se fundamenta, exclusivamente, na insegurança do Clube quanto à hesitação do atleta em firmar o referido instrumento, o que proporciona uma dúvida relevante quanto ao efetivo propósito, disposição e vontade do mesmo em integrar o elenco do Grêmio.

O Clube se mantém atento ao mercado com o objetivo de reforçar o grupo de atletas para as competições desta temporada de 2021.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.