Grêmio entra na briga com Flamengo e está próximo de fechar com Rafinha

Lateral-direito de 35 anos está livre no mercado após passagem pelo Olympiacos, da Grécia

Rafinha está livre no mercado – Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O Grêmio entrou na briga com o Flamengo para tentar a contratação do lateral-direito Rafinha. O jogador de 35 anos está livre no mercado após rescindir com o Olympiacos, da Grécia.

Conforme apurou o ge, Grêmio e Rafinha estão próximos de fechar o acordo. Porém, o jogador ainda não assinou nenhum documento. O vínculo, num primeiro momento, seria de uma temporada.

Contatados pelo ge, a diretoria do Grêmio e o estafe do jogador ainda não se pronunciaram sobre o assunto.

Na última quarta-feira, o ge noticiou que as tratativas entre o Flamengo e o lateral estavam num impasse, mas ambas as partes desejavam um desfecho mais rápido possível. O jogador está há quase 40 dias no Rio de Janeiro para definir seu futuro.

Campeão da Libertadores e do Brasileirão de 2019, Rafinha rescindiu o contrato com o Flamengo em agosto de 2020 para retornar à Europa. Na Grécia, foram 22 jogos com a camisa do Olympiacos.

No momento, o Grêmio tem apenas o garoto Vanderson e o experiente Victor Ferraz para a posição. As outras opções seriam o jovem Felipe, que estava emprestado ao Brasil de Pelotas, ou aguardar o retorno de Leonardo Gomes, em recuperação de uma grave lesão no joelho.

Do Globo Esporte

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.