Grêmio deve anunciar Felipão como técnico ainda hoje

Felipão pode voltar ao Grêmio após seis anos – Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Luiz Felipe Scolari será anunciado a qualquer momento como novo técnico do Grêmio. Se antes havia algum tipo de restrição principalmente junto ao presidente Romildo Bolzan Júnior em relação ao nome do profissional, todas as arestas foram aparadas em uma reunião na terça-feira.

Felipão tinha uma viagem programada para Portugal na quinta-feira. Porém, o cenário agora se altera, e sua reestreia tende a ocorrer no clássico Gre-Nal do próximo sábado, na Arena, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O contrato, inclusive, já foi assinado, tendo validade até o final de 2022.

O treinador vai para a sua quarta passagem à frente do Tricolor. A principal delas ocorreu na década de 1990, quando o clube conquistou praticamente tudo em âmbito estadual, nacional e internacional – o principal título, claro, foi a Libertadores de 1995. A última vez que esteve à frente do time foi entre 2014 e 2015 – a relação, aliás, foi quebrada pelo próprio presidente Romildo. Ou seja, seis anos depois, o ídolo da torcida está de volta. É só aguardar a confirmação oficial.

Da Gazeta Esportiva

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.