Grave acidente na rodovia Dourados/Laguna deixa uma pessoa morta

Acidente foi no início da noite deste domingo – Foto: Adilson Domingos

Um grave acidente entre um Fiat/Stilo e um GM/Celta no início da noite deste domingo, 24, na MS-379, entre Dourados e Laguna Carapã, envolvendo dois veículos com cinco ocupantes em cada, deixou um morto e sete pessoas feridas. Um ocupante recusou o socorro, ficando no local.

No veículo Fiat/Stilo, de cor cinza, placas MNS-4891 de Campo Grande, que seguia no sentido Dourados/Laguna, haviam cinco pessoas, todas encaminhadas para unidade hospitalar de Dourados.

Já no GM/Celta de cor cinza, placas MFJ-6933, de Dourados, que seguia no sentido Laguna/Dourados, havia 5 ocupantes, sendo que três foram encaminhadas para o hospital e uma vítima fatal identificada como Ivone Freitas Mattos.

Familiares de Ivone disseram que ela voltava de uma festa de aniversário e estava dirigindo o carro. O corpo dela foi retirado do veículo depois da chegada de peritos da Polícia Civil. A Polícia Militar Estadual esteve no local ajudando na liberação do tráfego.

Segundo informações policiais, sete vítimas foram conduzidas pelas viaturas do Corpo de Bombeiros, uma pelo SAMU. Já um ocupante veio a óbito e um outro recusou o socorro, ficando no local. (Informações de Adilson Domingos)