Grave acidente na MS-157 em Itaporã deixa duas vítimas

Veículos ficaram destruídos com o impacto – Foto: Aislan Nonato

Uma colisão frontal entre um Honda Civic, preto, com placas de Nova Xingu/RS, e um Fiat Strada Adventure, de cor branca, registrado em Campo Grande/MS, no início da noite deste domingo próximo à fábrica de mortadelas, na MS-157, em Itaporã, vitimou duas pessoas.

Segundo o site iFato,a colisão teria sido provocado pelo condutor da Fiat Strada, que invadiu a pista contrária, sendo a afirmação realizada pela perícia técnica de Dourados.

Conforme levantamentos da perícia no local, Sidnei Kuster Ranno (37) conduzia um Honda Civic pela MS-157, sentido Maracaju à Itaporã, quando teve sua pista invadida por uma Fiat Strada, que era conduzida por Felisbino Pires de Arruda Júnior (46), que transitava em sentido contrário.

Com impacto na parte frontal e, parcialmente, lateral esquerda, os veículos foram arremessados para sentidos opostos, um em cada margem da rodovia.

O acidente ocorreu, aproximadamente, às 17h40 deste domingo (10), no quilômetro 62 da MS-157, cerca de quatro quilômetros do perímetro urbano de Itaporã.

Após os trabalhos da Polícia Civil de Itaporã e Perícia Técnica de Dourados para apurar o caso, e do Corpo de Bombeiros para remoção das vítimas, os corpos foram liberados para Funerária Bom Jesus fazer a remoção e, posterior, liberação aos familiares.