Governo do Estado nomeia mais 135 professores aprovados em Concurso Público

O Governo do Estado, cumprindo compromisso firmado com os profissionais da educação, ampliou em 135 as vagas do concurso de Provas e Títulos SAD/SED/2013, conforme Decreto n. 14.751. A lista com os nomeados para exercerem, em caráter efetivo, o cargo de professor na carreira profissional da educação básica do quadro permanente de pessoal da Secretaria de Estado de Educação (SED) está disponível nas páginas 53 e 54 do Diário Oficial Estadual(DOE) desta quinta-feira (8.6).

As vagas são para as áreas de Artes, Biologia e Ciências, Língua Portuguesa e Literatura, Educação Física, História e Inglês, distribuídas nos municípios de Campo Grande, Dourados, Coxim, Ivinhema, Nova Andradina, Três Lagoas, Água Clara, Aquidauana, Bataguassu, Bela Vista, Corumbá, Douradina, Iguatemi, Ponta Porã, Bonito, Naviraí, Fátima do Sul, Maracaju, Anaurilândia, Aral Moreira, Costa Rica, Jardim, Paranaíba, Rio Brilhante, São Gabriel do Oeste e Terenos.

A relação completa dos nomeados está disponível na edição de hoje e os mesmos devem ficar atentos para a publicação nos próximos dias, com a convocação para inspeção médica e posse.