Segundo o vereador, essas são solicitações antigas, desde a administração anterior - Foto: Eder Gonçalves
Segundo o vereador, essas são solicitações antigas, desde a administração anterior – Foto: Eder Gonçalves

Preocupado com a restauração asfáltica dos trechos com acesso aos distritos de Dourados, o vereador Idenor Machado (PSDB) solicitou ao Governo do Estado providências quanto à recuperação das vias.

Segundo o vereador, essas são solicitações antigas, desde a administração anterior. “Sempre me empenhei em atender as demandas dos distritos e há tempos tenho buscado, junto aos órgãos competentes, uma solução para os problemas dos moradores que utilizam diariamente essas rodovias para se deslocarem para Dourados e região”, explicou Idenor.

Ele afirmou que, em contrapartida, o Governo do Estado através da Agesul realizará o serviço de restauração asfáltica. “No dia 06 foi divulgado no Diário Oficial do Estado o resultado da licitação que contempla trechos da MS-156, MS-379 e MS-470. Estamos muito contentes com mais essa conquista”, salientou o vereador.

De acordo com a publicação, serão investidos R$ 24.733.129,39 milhões, numa extensão de 55 quilômetros. Segundo Idenor serão recuperadas a MS-470, no entroncamento da BR-163 na Vila Cruzaltina ao cruzamento da MS-274 no distrito de Macaúba, a MS-379, entre Panambi e a BR-163 no anel viário de Dourados, além da MS-156, com a MS-470 à Itaporã e na MS-470, entre Douradina e o cruzamento da MS-156.

“Essa é uma conquista dos moradores dos distritos, que há muito tempo vem nos cobrando por essa recuperação. Agradecemos o Governo do Estado pela solicitação atendida, proporcionando segurança aos transeuntes”, diz Idenor.