Reinaldo Azambuja acompanhado do secretário Jaime Verruck e do prefeito de Rio Verde, Mário Kruger, conheceram a linha de produção da unidade – Assessoria

A convite da direção da empresa o governador Reinaldo Azambuja esteve nesta quarta-feira (2.10) conhecendo a unidade do Grupo Caramuru em Goiás, empresa que atua também em Mato Grosso, Paraná e São Paulo. O secretário de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar, Jaime Verruck e o prefeito de Rio Verde, Mário Kruger, acompanharam o governador na visita.

Fundado em 1964 em Maringá (PR) com um moinho de fubá e uma máquina de arroz, o Grupo Caramuru é hoje um dos principais do Brasil no processamento de soja, milho, girassol e canola, atuando também com commodities, biodiesel e produtos de consumo nos segmentos animal e industrial, como cervejarias, mineradoras e indústria de ração.

Na fábrica em Goiás, Reinaldo Azambuja, Jaime Verruck e o prefeito de Rio Verde conheceram a linha de produção da unidade. A empresa atua no mercado com produtos da marca Sinhá, como óleos vegetais, azeite de oliva, pipocas micro-ondas, farofas, proteínas texturizadas de soja e derivados de milho.