Golpista usa nome de Geraldo Resende visando arrecadar fundos para ‘suposto jantar’

O secretário de Saúde de MS, Geraldo Resende – Foto: Edemir Rodrigues

Um golpista está usando o nome do secretário de Saúde de MS Geraldo Resende para vender convites para um suposto jantar destinado a arrecadar fundos para uma suposta “campanha eleitoral” do atual secretário.

Geraldo emitiu nota na tarde de hoje alertando a população.

Veja abaixo:

O secretário estadual de Saúde Geraldo Resende e deputado federal licenciado alerta a população de Mato Grosso do Sul que golpistas estão efetuando ligações telefônicas usando seu nome indevidamente, com o objetivo de, por meio de fraude, aferirem vantagem financeira.

Amigos do secretário relataram terem recebido ligação solicitando a confirmação de presença em um suposto jantar destinado a arrecadar fundos para uma suposta “campanha eleitoral” do atual secretário. Ao final, o golpista diz que fará reserva para o jantar e pede o envio de um código, para a confirmação de presença.

Diante desses fatos, Geraldo Resende esclarece o seguinte:

  1. Não há nenhum jantar marcado para a arrecadação de fundos para campanha eleitoral, até mesmo porque não existe autorização legal para esse tipo de evento.
  2. No momento, o secretário encontra-se inteiramente envolvido com as questões de saúde pública, principalmente no combate à pandemia, em conjunto com prefeitos (as) e secretários (as) de Saúde de todo o Estado e não está em campanha eleitoral e, muito menos fazendo arrecadação para fins eleitorais.
  3. Trata-se de mais um tipo de golpe entre tantos outros que desocupados inventam para amealhar recursos financeiros indevidamente. Portanto, alerta a todos para que ignorem esse tipo de ligação e não enviem nenhum código como resposta.

Geraldo Resende – Deputado Federal licenciando e Secretário de Saúde de MS

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.