Giovanna Ewbank dá à luz Zyan: ‘Não vejo a hora de apresentá-lo a seus irmãos’

Apresentadora e Bruno Gagliasso celebraram a chegada do terceiro filho do casal na noite desta quarta-feira (8). ‘Ele é uma alegria para nós.’

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso celebram a chegada de Zyan, terceiro filho do casal – Reprodução/Instagram

Giovanna Ewbank deu à luz Zyan, seu terceiro filho com o ator Bruno Gagliasso, na noite desta quarta-feira (8), no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela assessoria da apresentadora e compartilhada pelos papais nas redes sociais.

“Mãe e o filho caçula se encontram bem”, informou a assessoria. Zyan veio ao mundo de parto normal. O bebê pesa 2,9 quilos e mede 48 cm.

“Eu não consigo explicar em palavras a emoção que sinto ao segurar o Zyan em meus braços e não vejo a hora de apresentá-lo a seus irmãos que estão ansiosos para conhecê-lo”, disse a apresentadora. Giovanna e Bruno já são papais de Titi, de 7 anos de idade, e Bless, de 5.

Segundo a assessoria de Giovanna, “por conta da pandemia do Covid-19, ela não pode receber visitas na maternidade e tem como único acompanhante o marido, Bruno Gagliasso”.

“O Zyan é lindo e chega rodeado de amor. Ele é uma alegria para nós e para Chissomo e Blessings, que viram seu crescimento na barriga do Gio com a mesma ansiedade que a minha”, comemora o pai.

A primeira notícia sobre o nascimento de Zyan foi dada pelo ator Helio de la Peña, que nesta quarta-feira (8), assumiu as redes sociais de Bruno e fez uma série de lives. Em uma delas, enquanto conversava com Paloma Santos, o ator anunciou a chegada de Zyan ao mundo.

“Êêêêê seja bem vindo Zyan! Durante nossa live pós lives, recebemos a notícia maravilhosa do nascimento de Zyan. Parabéns, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso”, escreveu Helio.

Horas antes do parto, Giovanna fez uma série de stories no Instagram para falar sobre o chá de bebê solidário do filho. Nas imagens, a atriz, por diversas vezes, manifesta dor com os chutes do bebê e as cólicas. Em um dos vídeos, a atriz coloca as mãos na barriga e pede “calma”.

Giovanna e Bruno anunciaram que a família iria crescer em dezembro de 2019.

“A família cresceu! Agora somos cinco! Fomos pegos de surpresa e a ficha ainda está caindo”, escreveu a atriz em sua conta no Instagram.

Do G1

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui