A renda das inscrições será revertida para o projeto Ginaslouquinhos – Divulgação

O Instituto Ginasloucos, sob o comando dos profissionais em educação física Rogério Montes e Antônio Carlos Barbosa, o “Kaká”, realizará às 08 horas deste próximo domingo, 24, a 1ª Corrida e Caminhada de Rua, cuja inscrição ao preço de 10 reais terá a renda revertida para a manutenção do projeto “Ginaslouquinhos”.

Contando com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da FUNED (Fundação de Esporte de Dourados), grupo Abevê, Unigran, MS Gás e Neguinho Serigrafia e Confecção para a realização da corrida e da caminhada, até a manhã desta quarta-feira 70 pessoas já haviam confirmadas presenças no evento.

Antônio Carlos Barbosa, o “Kaká”, conta que o percurso será de cinco quilômetros com a largada e chegada acontecendo em frente à praça Antônio João, em Dourados. “Os participantes farão o percurso após a largada pela Marcelino Pires em sentido ao cruzamento com a rua 31 de Março, e o retorno pelo sentido oposto da mesma avenida até o cruzamento com a Presidente Vargas”. As inscrições estarão sendo feita nas dependências do Departamento de Esportes da FUNED no estádio Frédis Saldivar, o “Douradão”, das 07h30 às 13h30.

Sexta-feira

As inscrições serão encerradas nessa próxima sexta-feira, e a premiação para a corrida será em troféus para os cinco primeiros colocados masculinos e femininos, e medalhas de participação para os 150 que concluírem a prova.