Gestão de redes sociais nos negócios é tema de oficina do Sebrae na capital

Capacitação mostra dicas importantes sobre Facebook, Instagram, WhatsApp e demais plataformas que podem ajudar as empresas

O Brasil segue crescendo em número de habitantes conectados à internet. Pesquisa divulgada pelo IBGE aponta que existem 116 milhões de brasileiros que utilizam a rede. No mundo dos negócios, hoje, não marcar presença digital significa perder mercado e ser facilmente derrotado pela concorrência. Para evitar isso, empresários devem saber exatamente onde seus clientes estão; especialmente conhecendo seus hábitos de consumo e comportamento nas redes sociais.

Para ajudar donos de pequenos negócios a atuar neste cenário, o Sebrae/MS realiza em Campo Grande, no próximo dia 26 (terça-feira), das 08h30 às 17h30, a oficina “Gestão de redes sociais para empreendedores”. O objetivo é apresentar as plataformas que mais se aplicam no relacionamento com o consumidor, de acordo com cada tipo de negócio.

Para se ter uma ideia, segundo o Facebook, 92 milhões de brasileiros acessam a rede social mensalmente; uma oportunidade para os empresários captarem e manterem o engajamento dos clientes, gerando maior visibilidade para seus serviços.

Além dos princípios de interação com o cliente pelo Facebook, os especialistas do Sebrae instruem sobre o que o empresário deve saber sobre o Instagram e o WhatsApp feito para os negócios.

A capacitação tem investimento de R$ 65 e acontece na sede da instituição dos pequenos negócios na capital – Av. Mato Grosso, 1661. Para participar inscreva-se diretamente na Loja Virtual ou ligue na Central de Relacionamento do Sebrae, pelo telefone 0800 570 0800.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.