Prefeito Marcos Pacco entrega chaves do veículo para o gerente de saúde, Dogmar Petek – Assecom Itaporã

Dentro do propósito de priorizar a saúde no município, o prefeito Marcos Pacco ao lado de diversos servidores da saúde, gerentes municipais e vereadores, efetuou a entrega de mais um veículo para atender a demanda de transportes de pacientes para tratamentos em outros municípios. O evento aconteceu na tarde da última segunda-feira (17) no Calçadão Municipal. Desta feita o prefeito entregou para o gerente de saúde Dogmar Petek, as chaves de um veiculo Fiat Grand Siena 1.4 ano e modelo 2019.

Como é de conhecimento de todos, o munícipio constantemente envia pacientes com necessidades de atendimentos especiais em cidades como: Barretos, Cascavel, Campo Grande dentre outras. Com isso a gestão 2017/2020 já adquiriu seis novos veículos incluindo o Grand Siena 2019, e já em fase de licitação está mais um veículo com capacidade para transportar sete passageiros que também atendera a gerencia de saúde. Segundo Dogmar Petek, este veículo deverá chegar ao município ate o inicio de julho.

O gerente de saúde disse que no inicio da semana esteve reunido o prefeito Marcos Pacco e a coordenadora de atenção básica Fabiana de Paula, onde ouviu do executivo a determinação para que a gerência de saúde agilizasse junto ao Conselho Municipal de Saúde, a aquisição de mais duas Vans e com isso implementar ainda mais o parque rodoviário do município que gradativamente vem sendo reestruturado.  Em meio a servidores municipais, gerentes e diretores, estiveram presentes os vereadores: Márcio Lobo, Ney Bulla, Lourdes Struziati, Adriano Martins, Cascatinha, Dico, Givanildo, Marley do hospital e o vice-prefeito Roberto Marsura.

Neste dia o prefeito também informou que o município esta pleiteando a liberação de mais dois veículos cedidos pela Receita Federal, ação esta que está em fase de liberação junto ao órgão federal para posteriormente vir para Itaporã.

Anúncios de Sucesso no Instagram - Manual Completo Para Anunciantes Obterem O Máximo Do Instagram Gastando O Mìnimo