Geraldo diz que Barbosinha vai tirar a saúde de Dourados das páginas policiais

Secretário Geraldo Resende participou de recente encontro de Barbosinha com médicos de Dourados – Assessoria

A saúde de Dourados tem que ter um choque de gestão para que a população deixe de ser penalizada por falta de atendimento, tendo como consequência a perda de vidas. Este triste cenário precisa ser mudado e com urgência. “O Barbosinha é o candidato a prefeito que reúne todas as condições para resgatar a saúde de Dourados e devolver para a população. Ele vai tirar saúde das páginas policiais e colocar a serviço das pessoas que mais precisam”, afirma o médico Geraldo Resende, secretário estadual de Saúde.

O secretário participou de recente encontro de Barbosinha com médicos de Dourados, onde o candidato a prefeito Barbosinha apresentou a forma como vai fazer a gestão da saúde de Dourados. “Na saúde não pode ter amadorismo como vem ocorrendo em Dourados. É preciso uma reestruturação total, desde a atenção primária – que é o atendimento nas unidades básicas de saúde – até a especializada, que é o acolhimento nos hospitais”, enfatiza Geraldo.

Como secretário estadual de Saúde, Geraldo Resende comentou que tem acesso aos números de atendimentos e de atenção aos pacientes de Dourados. “Infelizmente, Dourados tem os piores indicadores na Saúde no Estado. É lamentável a situação em que se encontra um serviço essencial para a vida dos douradenses”, analisou o secretário.

Se dirigindo aos médicos presente, Geraldo Resende falou da seriedade de Barbosinha no que fala e, principalmente, quando assume compromisso. Ele deu um testemunho de ser uma pessoa com bastante convívio na política e é prova viva que Barbosinha honra com sua palavra. “É uma pessoa séria e de compromisso. Se fala que vai fazer, ele cumpre”, testemunhou Resende. Além da seriedade, o secretário também pontua a competência administrativa do candidato a prefeito de Dourados. “Por onde passou pelo Executivo, ele deu exemplo de modelo de gestão eficaz e de resultados para a população”, atestou Geraldo.

Geraldo Resende discorreu ainda que o quadro de penúria da saúde douradense só será revertido com uma gestão séria, competente e transparente e que Barbosinha é o nome para fazer isso. “Não temos mais tempo para experiências. Os eleitores já tem o exemplo da última eleição, quando se trocou o certo pelo duvidoso. Hoje toda a população está pagando e o descalabro na Saúde de Dourados tem nome e endereço”, apontou Geraldo.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.