Funsaud abre processo seletivo para enfermeiros e técnicos de enfermagem

As vagas são para a formação de cadastro de reserva para contratação temporária e vão atender a UPA e o Hospital da Vida

A Funsaud (Fundação de Serviços de Dourados) abriu processo seletivo para a contratação de enfermeiros e técnicos de enfermagem para a formação de cadastro de reserva para contratação temporária. Os profissionais atuarão na UPA e no Hospital da Vida, unidades administradas pela Fundação.

Segundo o edital, para o cargo de enfermeiro é preciso ter os seguintes requisitos: nível superior e registro no órgão fiscalizador da área de atuação da respectiva função. O salário é de R$ 2.873,00 para 44 horas semanais.

Já para a função de técnico de enfermagem é necessário: nível médio completo, curso técnico em enfermagem e registro no órgão fiscalizador da área de atuação da respectiva função. O salário é de R$ 1.159,00 para 44 horas semanais.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas com entrega de currículos entre hoje (18) e amanhã (19), em horário comercial, nos seguintes endereços:

Sede administrativa – Setor RH: RUA TOSHINOBU KATAYAMA, 820 JARDIM CARAMURU CEP 79806-030, horários: das 07h até 11h e 13h até 17h;

Hospital da Vida – Setor Recepção: RUA TOSHINOBU KATAYAMA, 949 JARDIM CARAMURU CEP 79806-030;

UPA – Setor Recepção: R. FREI ANTÔNIO, 3675 – TERRA ROXA CEP: 79840-610.

O candidato também pode enviar o currículo para o endereço de e-mail: [email protected]

O edital completo com informações sobre a prova de títulos e apresentação de recursos pode ser encontrado clicando AQUI.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.