FUNED define as escolas para a seletiva de voleibol de praia

A competição terá a coordenação do profissional em educação física Antônio Carlos Barbosa, o “Kaká” – Foto: Waldemar Gonçalves - Russo
A competição terá a coordenação do profissional em educação física Antônio Carlos Barbosa, o “Kaká” – Foto: Waldemar Gonçalves – Russo

Nesta manhã de sexta-feira, em reunião realizada nas dependências da FUNED (Fundação de Esporte de Dourados), foi definida a data e as escolas que estarão tanto no masculino como no feminino participando da seletiva de voleibol de praia, cujo campeãs estarão representando o município de 6 a 8 de outubro em Campo Grande no JOJUMS (Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul).

Coordenada pelo profissional em educação física Antônio Carlos Barbosa, o “Kaká”, na reunião ficou acertado que três duplas de três escolas estarão participando no feminino enquanto outras três estarão com duas duplas cada uma no masculino.

A modalidade de vôlei de praia do JOJUD (Jogos da Juventude de Dourados) com atletas de 15 a 17 anos, será realizada na próxima sexta-feira, 25/08, na quadra do Clube Indaiá, no feminino estarão uma dupla cada das escolas Imaculada Conceição, Reis Veloso e Menodora Fialho de Figueiredo em chave única.

No masculino, em duas chaves de três equipes, estarão duas duplas das escolas Reis Veloso, Menodora Fialho de Figueiredo e da reserva indígena Guateka (Guarani, Terena e Kaiuás).

Na premiação às campeãs também ficou acertado que elas receberam medalhas e que todas jogarão contra todas e que o início dos confrontos está marcado para as 8 horas.