FUNED assume a administração do Complexo Esportivo “Jorjão”

Inscrição para o “Dia do Desafio 15 Dias do Jorjão” já está aberta – Arquivo/Assecom
Inscrição para o “Dia do Desafio 15 Dias do Jorjão” já está aberta – Arquivo/Assecom

Em Dourados, um decreto assinado pela prefeita Délia Razuk (PR) em 29 de setembro último concedeu a FUNED (Fundação de Esporte de Dourados) a administração do CEPCEL (Centro Popular de Cultura, Esporte e Lazer) Jorge Antônio Salomão, o “Jorjão”, e desde então a equipe comandada por Jânio César Amaro vêm elaborando uma extensa programação esportiva e cultural para serem desenvolvidas nos próximos meses bem como reestruturando aquele espaço para beneficiar a comunidade douradense.

O “Jorjão”, que é atualmente coordenado por Jorge Augusto, o “Peu”, vem passando por uma ampla reformulação para que possa oferecer melhor comodidade para seus frequentadores, em especial já visando à chegada do verão a partir do mês de dezembro. “Por determinação da prefeita Délia Razuk vamos unir a equipe da FUNED com as dos que estão atuando no Jorjão com um só objetivo, que é o de oferecer o maior número de atividades esportivas e culturais para os douradenses”, disse Jânio Amaro, referindo-se ao maior complexo esportivo e de lazer do interior do Mato Grosso do Sul.

Desafio

Entre as inúmeras atividades, o “Jorjão” abriu as inscrições para o “Desafio 15 Dias do Jorjão”, cujo objetivo visa premiar quem mais perder peso neste espaço de tempo.

De acordo com informações de “Peu”, a premiação para o primeiro lugar masculino e feminino será de 50 por cento do valor arrecadado da inscrição que será de cinco reais mais um quilo de alimentos não perecíveis.

As inscrições, que podem ser feitas na secretaria do “Jorjão” das 7 às 16h30, serão encerradas na próxima terça-feira e aos que forem participar terão de estar com roupas apropriadas para realizar os exercícios físicos.

Para maiores e melhores informações sobre o “Desafio 15 Dias dos Jorjão” as pessoas interessadas poderão manter contato por meio dos telefones (67) 3411-7120, das 7 às 16h30. “Para este desafio, que começará no próximo dia 1º às 18h30 com a pesagem dos participantes, as pessoas terão de comparecer trajando roupas adequadas para a pratica dos exercícios que serão ministrados por profissionais em educação física”, encerrou “Peu”.