O vereador com o cabo Magnelson, Antonio Carlos e o deputado Barbosinha – Foto: Assessoria

O vereador Madson Valente (DEM) destacou, na sessão ordinária desta segunda-feira (12) realizada na Câmara de Dourados, a formatura de 75 novos cabos da Polícia Militar. O aumento da frota trará maior qualidade nos serviços prestados em prol da segurança do município.

“O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) materializa mais uma vez seu compromisso com Dourados. Um governo essencialmente municipalista, que promove ações em nosso município, tais como recuperação de rodovias, recapeamentos das nossas principais avenidas, pavimentação asfáltica de diversos bairros, transferências de recursos para saúde e também significativo investimento em segurança pública, sendo que muitas viaturas foram entregues para todas as nossas policias”, afirmou Madson.

Para o vereador, o governador e o ex-secretário de Segurança Pública e deputado estadual, José Calor Barbosa (PSB), o Barbosinha, valorizaram Dourados quando descentralizaram os cursos de formação e os trouxeram para o interior. Foi uma atitude digna de elogios, de acordo com o vereador, pois não fazia sentido centralizar tudo na capital, isso representou reforços na segurança de Dourados.

Ainda durante a sessão, o parlamentar parabenizou o soldado Magnelson Reis, promovido a cabo, ficando em primeiro lugar no curso de formação e assim congratulou todos os novos cabos da Polícia Militar do município.

“Que Deus continue protegendo esta valorosa vocação destes homens, que se propõem a defender nossas vidas. Que zelam e são capazes de se arriscar para nos proporcionar segurança, que juntos com suas famílias possam celebrar este momento tão especial para suas carreiras”, enalteceu o vereador.

O evento contou ainda com a presença do deputado estadual Barbosinha, (Patrono da turma), secretário de Justiça e Segurança Pública Antonio Carlos Videira e pelos comandantes do batalhão de Dourados coronel Carlos Silva e pelo comandante geral, coronel Waldir Ribeiro Acosta.