Força Tática apreende maconha, haxixe e fecha depósito de drogas em Dourados

Foram apreendidos mais de 85 quilos de maconha e 3,3 quilos de haxixe – Divulgação/PM

Na noite dessa quarta-feira (24), Policiais da Força Tática do 3º BPM fizeram a prisão de um jovem de 28 anos, logo após ter sido flagrado de posse de grande quantidade de maconha e haxixe.

O fato ocorreu por volta das 20h, após denúncias que levaram os Policiais Militares da Força Tática do 3º BPM até a rua Marginal Flor do Cerrado, no Conjunto Habitacional EstrelaTovy, em Dourados. A denúncia relatava sobre possível ponto de venda e distribuição de drogas naquela região.

No local os policiais abordaram o acusado, não sendo localizado nada de ilícito durante a busca pessoal, entretanto o jovem se mostrava bastante nervoso e desconfortável com a situação. Questionado sobre o teor da denúncia, respondeu: “Se vocês estão aqui é porque já sabem; está tudo dentro de casa e no quintal…”

Nas buscas a equipe localizou malas e sacolas “recheadas” de maconha. A droga totalizou mais de 85 quilos e também foi localizado 3,3 quilos de haxixe.

O acusado relatou que receberei a quantia de R$ 2 mil apenas para usar sua casa como deposito da droga, não sabendo informar a procedência e nem quem seria o dono da carga.

O acusado possui diversas passagens criminais sendo elas de roubo, ameaça, lesão corporal e tráfico de drogas.

O caso foi registrado como trafico de droga na DEPAC, onde o jovem foi autuado em flagrante pelo crime.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.