Foragido da Justiça é preso pela Guarda Municipal após realizar “cachanga” em residência

Roupas, celular e tênis apreendidos com o acusado – Divulgação/GM

Na manhã desta quarta-feira (20), por volta das 11h, uma equipe da Guarda Municipal prendeu C.R.S, evadido do Presídio Semi Aberto de Dourados e autor de furto em uma residência no Parque das Nações I.

A equipe da Guarda Municipal realizava rondas preventivas próximo a Praça da Juventude quando abordou o acusado em atitudes suspeitas.

Com ele foi encontrado um celular J7 da marca Samsung e uma mochila com várias peças de roupas.

Os GMs ao fazerem a consulta de seu nome no sistema policial descobriram que estava evadido da Justiça.

Ao ser indagado sobre o fato, relatou que tinha fugido do Presídio Semiaberto de Dourados pulando o alambrado, e confessou que as roupas na mochila tinha furtado em uma residência naquela região.

Durante a abordagem, uma pessoa ligou no celular que foi encontrado com o acusado, e disse ter sido vítima de furto, que teve o celular e várias peças de roupas furtadas.

A equipe da GM foi até a residência onde o proprietário reconheceu o celular e as suas roupas. O acusado que já tinha confessado o furto, relatou que entrou no imóvel pela janela do banheiro e realizou o furto. Com ele estavam o aparelho celular e várias peças de roupas, como 5 camisetas, 01 calça, 05 cuecas, 01 par de tênis, 01 blusa de frio, 05 shorts, 02 perfumes e 01 óculos de sol.

Diante dos fatos foi preso e encaminhado ao 2° Distrito Policial para os procedimentos legais.