Fluminense supera divergência sobre tempo de empréstimo e dá mais um passo por Ganso

Próximo obstáculo a superar é salarial. Clube carioca busca uma composição com o Sevilla-ESP. Se acordo se concretizar, meia será emprestado ao Tricolor até fim de 2019

O Fluminense deu mais um passo importante na busca por trazer Paulo Henrique Ganso, que pertence ao Sevilla, da Espanha. O avanço mais recente foi o alcance de um acordo para o tempo de empréstimo.

Inicialmente, o Sevilla planejava ceder o meia apenas por seis meses, até o fim da temporada europeia. Mas o Tricolor conseguiu convencer o clube espanhol por um empréstimo até o fim de 2019.

O principal obstáculo a se superar, agora, é a questão salarial. O valor que Ganso recebe atualmente é muito acima da realidade salarial do Tricolor.

O Fluminense tem mantido conversas com o empresário do jogador, Giuseppe Dioguardi. O clube carioca informou a ele o valor que teria condições de arcar e busca uma composição salarial com o Sevilla. Não há outros tipos de compensações envolvidas no momento – a ideia é apenas uma divisão dos vencimentos.

Tal composição será levada ao Sevilla, que analisará se a proposta é suficiente para acertar o empréstimo do atleta ao Fluminense.

Do Globo Esporte