Mengão pode colocar a mão na taça de campeão brasileiro de 2019 com a vitória sobre o rival

Flamengo e Vasco jogam nesta quarta-feira, 13, às 21h30(de Brasília) – Divulgação/iStock

Hoje é dia de clássico no Campeonato Brasileiro 2019! Flamengo x Vasco da Gama se enfrentam nesta quarta-feira (13), às 21h30 (de Brasília), no estádio do Maracanã, em jogo antecipado da 34ª rodada do nacional. A partida teve a data devido a necessidade do Mengão de viajar a Lima, no Peru, para encarar o River Plate na decisão da Copa Libertadores 2019. Quem vai levar a melhor?

Atualmente, o Flamengo é líder do Brasileiro 2019 com 77 pontos em 32 jogos e caminha a passos largos para o heptacampeonato nacional. Uma vitória no duelo contra o Vasco, nesta quarta, e sobre o Grêmio, no próximo domingo (17), aliado a um tropeço do Palmeiras diante do Bahia, pode antecipar a conquista do time rubro-negro.

O Vasco da Gama, por sua vez, entra em campo mirando o triunfo para afastar, matematicamente, o risco de rebaixamento para a Série B. A equipe dirigida por Vanderlei Luxemburgo é a 12ª colocada, com 42 pontos, e, inclusive, pode terminar a rodada com chances de brigar por na pré-Libertadores.

Será que o embalado Flamengo vence ou o desesperado Vasco da Gama se supera em campo? Em quem você aposta no jogão do Campeonato Brasileiro 2019?

Retrospecto geral

Em toda a história, Flamengo e Vasco já disputaram 388 partidas. A vantagem é do Rubro-Negro, que venceu 148 vezes, contra 130 vitórias do Cruz-Maltino e 110 empates. O Fla marcou 523 gols, contra 500 do Vasco.

Mengão entra em campo defendendo a invencibilidade de 13 jogos no Clássico dos Milhões. A última vitória do Gigante da Colina sobre o Mengão como visitante foi no dia 25 de setembro de 2015, pela 28ª rodada do Brasileirão. Os gols do triunfo por 2 a 1 foram marcados por Rodrigo e Nenê. Emerson Sheik descontou para o Flamengo.

Por que apostar no Flamengo?

– Melhor mandante do Campeonato Brasileiro 2019. Em 16 jogos, são 15 vitórias e um empate;

– Com 68 gols em 32 jogos, o Flamengo tem uma média de dois tentos por jogo e ostenta a marca de melhor ataque do torneio

– Flamengo não perdeu nenhum clássico contra times cariocas no Brasileirão 2019.

Por que apostar no Vasco?

– O Vasco Gama não perdeu nenhum dos seus últimos 6 jogos fora.

– Gigante da Colina é o sexto melhor visitante do Brasileirão. São cinco vitórias, cinco empates e seis derrotas.

– Em seis clássicos no Brasileirão 2019, São três vitórias, um empate e duas derrotas

Em quem você aposta?

O Betsul, o melhor site de apostas esportivas da América do Sul, aponta o Flamengo como franco favorito a sair com vitória sobre o Vasco da Gama devido a campanha no Brasileirão 2019 e o desempenho como mandante no ano.

A vitória do Mengão tem cotação de 1.29, o empate por qualquer número de gols rende 4.41 e o triunfo da zebra vascaína tem potencial de multiplicar em 9.19 vezes o valor da quantia investida. Não vai perder, hein!

Flamengo ou Vasco da Gama? Quem vai levar a melhor e sair com os três pontos do jogo antecipado da 34ª rodada do Brasileirão 2019? Cadastre-se no Betsul, ganhe bônus de até R$ 120 no primeiro depósito e faça a sua aposta no ganhador do Clássico dos Milhões.

Fonte: Betsul