Agente do meia-atacante se reunirá nos próximos dias com dirigentes do Spartak para levar aos russos o interesse das equipes brasileiras em contar com o jogador em 2020

Pedro Rocha pertence ao Spartak Moscou e estava emprestado ao Cruzeiro – Reprodução/Twitter

A permanência de Pedro Rocha no futebol brasileiro para a próxima temporada será definida nos próximos dias. De saída do Cruzeiro após o rebaixamento da Raposa à Série B em 2020, o meia foi procurado por quatro equipes: Flamengo, Corinthians, Palmeiras e Grêmio, segundo apuração do FOXSports.com.br. A informação foi confirmada pelo agente do jogador, Hamilton Bernard.

Em contato com a reportagem, o empresário disse que se reunirá nos próximos dias com dirigentes do Spartak para levar aos russos o interesse das equipes brasileiras em contar com Pedro Rocha. A liberação para que o meia-atacante permaneça no Brasil acontecerá apenas com a anuência da equipe europeia, caso o atleta não esteja nos planos da equipe de Moscou para a sequência da temporada.

Ainda de acordo com apuração do FOXSports.com.br, um retorno de Pedro Rocha ao futebol brasileiro em 2020 aconteceria apenas por empréstimo. Neste momento, no entanto, não há propostas formalizadas ou negociações em curso com o Spartak pelo meia-atacante. As conversas com equipes brasileiras acontecerão apenas em caso de sinal verde do clube russo sobre a liberação do jogador.

Câmara de Ponta Porã_Início do Ano Legislativo