Vereador Farid Afif – Foto: Assessoria

O vereador Farid Afif defende a melhor utilização de uma imensa área pertencente à União e que hoje está praticamente sem utilização. Para isso, o parlamentar está pedindo para que o prefeito Hélio Peluffo viabilize junto ao senador Waldemir Moka os recursos necessários para a construção de um conjunto habitacional popular no terreno da União, localizado na Rua Antônio João com 15 de Novembro, em frente à Escola Mappe.

O pedido foi formalizado através de indicação apresentada na sessão ordinária de terça-feira, 05 de junho, na Câmara Municipal de Ponta Porã.

De acordo com o parlamentar, esta solicitação é de grande relevância. “O terreno da União tornou-se um espaço em desuso para o município, espaço esse que pode ser aproveitado para receber quem sabe, futuras instalações de um grande conjunto habitacional popular”, argumenta.

No entendimento do vereador Farid Afif, a obra proporcionará muitos benefícios para várias famílias. “A medida faz-se necessária para que a população carente do nosso município tenha acesso à residência própria, proporcionando uma moradia adequada, confortável e segura, promovendo maior qualidade de vida e satisfação, resultando em benefícios para as famílias”.