Manhã foi de diversão para famílias referenciadas no Cras do Canaã I – Foto: Semas

Na manhã desta terça-feira (25), o Arraiá do Cras (Centro de Referência da Assistência Social) do Canaã I reuniu público de todas as idades em uma animada “festança”. A Prefeitura de Dourados, por meio da Semas (Secretaria Municipal de Assistência Social) atende à população local com diversos serviços e, tendo em vista o mês de celebrações juninas, estruturou o momento de lazer e interação.

As ações do arraiá contaram com parceria do Nasf (Núcleo de Apoio a Saúde da Família) e do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul).

As famílias referenciadas no Cras participaram de dança da quadrilha, brincadeiras, dinâmicas e puderam saborear pratos típicos preparados pelas equipes do Cras e do Conselho Gestor.

A diretora do departamento de Proteção Social Básica, Keli Pretti, agradeceu a ampla participação da população e destacou que “o Cras é do povo”. Ela frisou ainda sobre o dedicado trabalho da equipe local que atua dentro do direcionamento do “compromisso com as pessoas” da administração municipal.