
O atacante Facundo Torres, primeiro reforço do Palmeiras para 2025, chegou ao Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, onde realizará exames médicos e assinará o contrato para concluir sua transferência para o Verdão após três anos no Orlando City (EUA).
O Palmeiras enfrentou a forte concorrência da equipe mexicana Cruz Azul pelo jogador. No entanto, o Alviverde saiu vitorioso e garantirá Torres como reforço para a próxima temporada, com um investimento estimado em US$ 12 milhões (aproximadamente R$ 72,5 milhões).
Facundo Torres já foi convocado para a seleção do Uruguai, tendo participado do grupo que representou o país na Copa do Mundo de 2022, no Catar. Ele possui oito aparições pela Celeste, com um gol e uma assistência.
Com 1,77m de altura e pé canhoto, Torres é versátil no ataque, podendo atuar tanto pelas laterais esquerda e direita quanto em uma posição mais centralizada, como segundo atacante.
Nesta janela de transferências, o Palmeiras prioriza o reforço do setor ofensivo. Recentemente, o clube rescindiu o contrato com o ídolo Dudu e, no meio do próximo ano, Estêvão deixará o elenco para se juntar ao Chelsea. (Com Gazeta Esportiva)