Quinta Essência durante FESDOM ano passado – Foto: Franz Mendes

A Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) publicou o edital de abertura de inscrições para seleção de apresentações musicais instrumentais para o 6º Festival Douradense de Música – FESDOM. As inscrições estão abertas até 29 de março e o formulário pode ser baixado no pelo endereço http://portal.ufgd.edu.br/editais.

Para concorrer a uma das categorias os interessados deverão encaminhar sua proposta no endereço eletrônico fesdomusica@gmail.com. O edital premiará cinco atrações, divididas nas categorias Nacional (2 projetos no valor de R$ 7.000,00 cada) e Regional (3 projetos no valor de R$ 2.500,00 cada). Poderão ser enviadas propostas de show/concerto/recital de formação instrumental clássico ou popular.

O 6º FESDOM acontecerá de 03 a 07 de julho de 2019. O projeto institucional é realizado pela Coordenadoria de Cultura, vinculada à Pró-reitoria de Extensão e Cultura (COC/PROEX/UFGD). A programação do Festival é composta por apresentações musicais, oficinas, palestras e workshops voltados para a formação artística de músicos, educadores musicais e estudantes de música.

O edital completo da seleção pode ser acessado pelo link: http://files.ufgd.edu.br/arquivos/editais/78/PROEX/Edital%20PROEX.PRAD%20n%C2%BA%20003.2019%20-%20FESDOM.pdf

Mais detalhes podem ser obtidos no edital ou na COC pelo telefone (67) 3410-2872 e pelo e-mail: cultura@ufgd.edu.br