Madson afirma que continuará lutando por Dourados – Divulgação

O vereador Madson Valente (DEM), que no decorrer do ano de 2017 se posicionou firmemente em defesa de Dourados, acredita que 2018 será o ano para a atual administração se redimir e devolver ao município sua normalidade. Ele considera o ano passado como “o pior momento que Dourados vivenciou em sua história”.

“Acredito que, com as perspectivas de arrecadação para o ano de 2018, com volumes consideráveis, principalmente da receita do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), e com os repasses constitucionais que serão maiores, Dourados poderá vivenciar um novo momento, com a recuperação do nosso sistema de Saúde, com o resgate do nosso sistema de Educação e com obras de infraestrutura urbana, pois haverão recursos suficientes capazes de garantir todas estas devoluções de serviços aos nossos munícipes”, afirmou Madson.

Madson, que é morador da zona rural, vem incansavelmente questionado o abandono dos distritos, sempre fazendo referência ao IPTU e ao Fundersul, que são receitas consideráveis, mas não são aplicadas nas estradas rurais ou no perímetro urbano dos distritos. O vereador ainda ressaltou que, no decorrer de 2017, a prefeitura não realizou serviços de tapa-buracos em Vila Vargas, sendo que os moradores realizaram o serviço, por conta própria, como maneira de chamar a atenção da gestão municipal.

O vereador reafirma sua disposição em continuar adotando um posicionamento de colaboração, com os bons projetos para Dourados, porém faz questão de enfatizar que continuará vigilante, exigindo eficácia da gestão municipal, defendendo os funcionários públicos, buscando melhorias para os bairros e para a zona rural, além de fiscalizar os destinos corretos da arrecadação da prefeitura em prol da população.