Equipe de SST do Sesi passa por treinamento para otimizar serviços oferecidos às indústrias

Técnicos de Saúde e Segurança do Trabalho (SST) do Sesi de Mato Grosso do Sul estão reunidos em Campo Grande para participar de uma ação de reciclagem e alinhamento institucional. Com o objetivo de otimizar e padronizar a qualidade dos serviços oferecidos às indústrias do Estado, 23 profissionais de diversos municípios participam do treinamento que visa, também, promover desafios de crescimento profissional e pessoal para os colaboradores.

Segundo a diretora de SST do Sesi, Adriana Sato, nesta segunda-feira (26/06) foram apresentados os novos projetos que estão em desenvolvimento no Departamento Regional. “Nossa intenção é fazer com que os profissionais que atuam lá na ponta, entregando produtos e serviços aos empresários, participem do processo de desenvolvimento desses produtos e serviços. Essa integração fará toda a diferença no final do processo”, explicou.

Adriana Sato esclarece ainda que se trata de uma oportunidade ímpar de alinhamento da equipe. “Quando a gente alinha, a gente padroniza a qualidade. O que nós queremos é garantir que cada indústria receba o mesmo serviço, independente do lugar onde ela está localizada e por quem ela foi atendida. Queremos melhorar sempre a qualidade e uniformizar o trabalho que fazemos junto às empresas”, ponderou, informando que o treinamento prossegue até sexta-feira (30/06).