Energisa se mantém mobilizada para agilizar atendimento à população

A Energisa está acompanhando, em tempo real, a situação dos municípios que estão enfrentando dificuldades por conta da forte chuva dessa sexta-feira (01). As informações coletadas e verificações em campo indicam que os municípios mais afetados são Campo Grande, Sidrolândia, Nova Andradina, Bataguassu, Ponta Porã, em especialmente na região do Assentamento Itamaraty, Paranaíba, Dourados e Nova Alvorada do Sul. A empresa segue com seu plano de contingência para situações de emergência durante toda a madrugada e a manhã deste sábado (02).

Das 10h até as 19h30 foram registradas 145 mil descargas atmosféricas em todo o estado e a velocidade dos ventos chegou a 68 Km/h. Como exemplo, a forte ventania provocou a queda de 06 postes de distribuição entre Terenos e a Colônia Jamic. Os reparos são de maior complexidade, uma vez que demandam a reparação do sistema elétrico, e devem obedecer aos protocolos rígidos de segurança.

Em Campo Grande as ocorrências se concentram nos bairros Mata do Segredo, Vila Santo Antônio, Taveirópolis, Nova Campo Grande, Jardim Centro-Oeste, Santo Amaro, Coronel Antonino, Alves Pereira, Aero Rancho, Jardim Panamá, Portal Caiobá, Nova Lima.

Neste momento, 13.240 clientes estão com o fornecimento de energia interrompido na concessão da Energisa Mato Grosso do Sul. Ao longo deste sábado, a Energisa manterá o trabalho de plantão para atendimento aos clientes. Em caso de dúvidas ou situações de risco identificadas, como cabos caídos no chão ou risco de deslocamento, e queda de postes por exemplo, entre em contato imediatamente com a Energisa pelo 0800 722 7272.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.