Emendas são liberadas e vão beneficiar população de Maracaju

Prefeito Maurílio recepciona Senador Moka durante visita a Maracaju – Foto: Assessoria

O bom relacionamento que o prefeito Maurílio Ferreira Azambuja tem com os políticos, e o trabalho realizado no final de ano pelo Secretário de Governo Frederico Felini em busca de emendas que venham a beneficiar o município já está surtindo efeito.

A prova disso foi a liberação de mais duas emendas para Maracaju, do senador Moka, que vão beneficiar a área de saúde.

De acordo com as informações passadas, já foram liberados recurso de 450 mil reais para custeio na área de saúde, verba que pode ser usada para manutenção dos postos de saúde.

A segunda emenda é uma parceria do Senador Moka, Senadora Simone Tebet e Ministro Marun, para aquisição de uma Van para o transporte de pacientes, no valor de 190 mil reais.

Os recursos e emendas para Maracaju não param por ai, ainda para ser liberado nos próximos dias tem um odonto móvel, emenda do Senador Moka, veículo equipado com gabinete odontológico que será usado para atendimento nos assentamentos Quilombo São Miguel e Distrito de Vista Alegre, no valor de 250 mil reais.

Estes são os primeiros resultados dos trabalhos feitos nos apagar das luzes no final do ano 2017. Serão mais de 800 mil reais em emendas que vão beneficiar a população de Maracaju.

Para Senador Moka, são investimentos importantes em uma área fundamental, saúde para melhorar a vida da população de Maracaju, cidade pelo qual ele tem um carinho especial, e que a emendas liberadas atende a um pedido do prefeito Maurílio.

“Tenho prazer em atender Maracaju e principalmente o prefeito Maurílio, que além de ser meu amigo, hoje é considerado o melhor prefeito do Mato Grosso do Sul, pela sua postura e seriedade no trato com o dinheiro público”, disse Moka.

Para o prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, esse é resultado de um trabalho feito em equipe. Isso é fruto do trabalho de uma equipe competente, responsável e quer o melhor para o município, e as emendas são de políticos sérios e comprometidos com nosso Estado e o desenvolvimento do nosso povo”, disse Maurílio.