Prefeito Maurilio e secretário Frederico Felini reunidos com a senadora Soraya Thronicke – Assessoria

Aproveitando a visita da senadora Soraya Thronicke (PSL), no Showtec, o prefeito Maurílio Ferreira Azambuja (MDB), acompanhado do secretário de Governo Frederico Felini, estiveram em reunião no gabinete onde trataram de vários assuntos com a parlamentar. O prefeito solicitou à senadora a construção da sede própria do CAPS (Centro de Atenção Psicossocial).

“O CAPS visa dar um acompanhamento médico, psicológico e também de outros profissionais para pessoas envolvidas com bebidas, drogas, depressão e outras doenças, além do mais importante, dar o apoio a família.

Em Maracaju para atender a demanda de pessoas que necessitam do atendimento foi criado há 1 ano, (inaugurado no dia 28 de março de 2019), o CAPS, que funciona em prédio alugado, e como a demanda é grande, e os pacientes merecem atendimento especial, sensibilizado o prefeito fez pedido para a sede própria o que beneficia e muito as pessoas que dependem do atendimento.

“Sabemos do trabalho e da competência da Senadora Soraya que foi muito bem votada em nossa cidade e agora atende essa solicitação que é de grande importância para a administração municipal e consequentemente a comunidade. Esse compromisso firmado é mais uma parceria que vem de encontro com os anseios da comunidade” disse Maurílio.

Soraya Thronicke enalteceu o trabalho da gestão municipal e se comprometeu a conseguir verba federal de 1 milhão de reais para construção do CAPS.

“Não podemos descuidar da saúde mental em nenhum momento e tenho um carinho especial por Maracaju, agradeço por poder ajudar e tenho certeza que com esse prédio Maracaju poderá atender melhor seus moradores”, afirmou Soraya.

Deputado Zé Teixeira