Em rede social, Daniel Alves ironiza críticas de torcedores

“Só joga porque é dono do São Paulo”, diz uma publicação – Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Daniel Alves continua o principal assuntou entre os torcedores do São Paulo. Nesta segunda-feira, o camisa 10 do Tricolor ironizou críticas feitas a ele em uma publicação no Instagram.

“Esse cara não joga nada, só joga porque é dono do São Paulo”, comentou o jogador em uma foto da páginaResenha SPFC, feita por torcedores do clube do Morumbi.

A publicação afirma que Dani Alves está em “sua pior fase” no Tricolor e informa algumas estatísticas sobre o meia do São Paulo. Segundo dados doSofaScore, o camisa 10 perdeu a posse de bola 22 vezes no empate contra o Fortaleza, no domingo, pela Copa do Brasil, além de ter sido quem mais errou passes, com 15 tentativas erradas.

Destaque da equipe de Fernando Diniz no Campeonato Paulista, Daniel Alves não apresentou um bom futebol desde sua recuperação da fratura no braço direito, sofrida contra o Ahtletico-PR, no dia 26 de agosto. Desde a volta, o jogador de 37 anos disputou nove partidas.

Apesar das críticas por parte da torcida tricolor, Diniz continua confiando no potencial do principal nome da equipe. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, o treinador defendeu o lateral-direito de origem, destacando sua importância para o elenco.

Na quarta-feira, O São Paulo enfrenta o Lanús, da Argentina, às 19h15, em jogo de ida da Segunda Fase da Copa Sul-Americana, no EstádioCiudad de Lanús.

Da Gazeta Esportiva

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.