Em perseguição policial em Dourados, roda de veículo escapa e fere mulher

Roda traseira do veículo soltou e atingiu uma mulher que caminhava pela rua – Foto: Sidnei Bronka
Roda traseira do veículo soltou e atingiu uma mulher que caminhava pela rua – Foto: Sidnei Bronka

Durante barreira nesta segunda-feira, 04, na BR-463, no trevo que dá acesso a Laguna Carapã, agentes da Polícia Rodoviária Federal sinalizaram para que uma Fiat Toro, com placas de Campo Grande, parasse. Mas o motorista não parou e fugiu sentido a Perimetral Norte, vindo em seguida para o Centro de Dourados. Segundo os agentes da Polícia Rodoviária Federal, durante a perseguição, a todo momento foi dado sinal para que o suspeito parasse o veículo.

Na avenida Presidente Vargas, o condutor do Fiat Toro bateu em um muro ao fazer uma curva, mas mesmo assim continuou. Chegando na rua Hayel Bon Faker, o veículo avançou sinal vermelho e bateu em um Corsa, com placas de Dourados, conduzido por uma mulher. Na colisão, a roda traseira do lado esquerdo do veículo soltou e atingiu uma mulher que caminhava pela rua. A vítima foi socorrida e levada para o hospital em estado grave.

O suspeito abandonou o carro no local e conseguiu fugir. Na Fiat Toro os policiais localizaram muita maconha. Ainda não há informação da quantidade e nem do peso da droga.

A Polícia Militar esteve no local para realizar a ocorrência.

Com informações da 94fmdourados