Em nota, PRF diz que “errou” ao apontar suicídio como causa de acidente neste domingo na BR-262

Acidente matou 3 pessoas ontem na BR-262 – Divulgação/PRF

A PRF emitiu na tarde desta segunda-feira uma nota no qual fala que a corporação errou na divulgação da causa do acidente ocorrido neste domingo, 20, em Aquidauana, no km 482 da BR 262, às 14h20.

No acidente, que houve três mortes, a causa inicialmente apontada foi suicídio. Segundo a nota, o motivo da retificação é em razão de nova declaração prestada pelo passageiro/testemunha (dessa vez por escrito), em que este mostrou uma versão não-contundente sobre a causa do acidente.

Inicialmente, a testemunha hospitalizada declarou verbalmente aos policiais que atenderam a ocorrência que se tratava de uma ação de inequívoco suicídio. Posteriormente, o condutor recusou prestar essa mesma declaração por escrito.

A PRF reitera que os sinais do local do acidente apontam a responsabilidade do evento tendo como causador o condutor do veículo EcoSport, que invadiu a pista de mão contrária e causou o acidente e, por consequência, as mortes e ferimentos nos demais envolvidos.

Segundo a PRF, o que se pode afirmar agora é que não se pode descartar as hipóteses de sonolência, mal-súbito e a mais provável, de suicídio como motivador da invasão de pista por parte do condutor do veículo Ecosport.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.