Prefeito Maurílio Azambuja, acompanhado de secretários e vereadores, visitou e conheceu a obra que está em execução – Foto: Assessoria

Este ano com uma novidade, e um grande incentivo às pessoas que pagam o Imposto Predial e Territorial Urbano-IPTU, a prefeitura municipal de Maracaju, através da Secretaria de Fazenda, vai sortear uma casa mobiliada no valor estimado de R$ 150.000,00, devidamente projetada pela equipe de arquitetos e engenheiros do município, construída e entregue junto com a escritura em termo de doação ao contribuinte contemplado.

A casa virá com uma televisão de 32 polegadas acompanhada de um rack, sofá de dois lugares, armário de cozinha, geladeira, fogão, mesa com quatro cadeiras, cama e guarda-roupa de casal e ainda cama e guarda-roupa de solteiro, por fim, na área de serviços uma máquina de lavar roupa, contemplando quatorze prêmios dentro da casa. Além do sorteio da casa, mais 4 motos para o pagamento à vista, e mais 3 motos para o pagamento parcelado, totalizando 7 motos 0km.

A casa está sendo construída no Conjunto Residencial Porcina. O prefeito Maurílio Ferreira Azambuja acompanhado dos secretários e vereadores estiveram visitando e conhecendo a obra que está em execução. Segundo o prefeito, é mais um incentivo para que o contribuinte pague o imposto em dia. “Maracaju é um município onde cerca de 82% dos contribuintes pagam o IPTU, um dos melhores índice do estado. Isso demostra confiança do contribuinte com a administração, o morador sabe que o dinheiro do imposto é lavado a sério e tudo retorna em obras, para saúde, educação, esporte e assistência”, disse Maurílio.

Lembrando que o vencimento para pagamento à vista é dia 11 de março com 20% de desconto, e também o vencimento da 1ª parcela para quem preferir parcelar, e pagado em dia tem 10% de desconto na parcela.