Em Maracaju, intervenção vai melhorar a distribuição de água aos moradores

No Altos San Raphael, empresa responsável pelo loteamento fará uma intervenção que irá melhorar a distribuição de água dos moradores

Procedimento será feito das 07h às 17h, desta terça-feira, 24 – Acom/Sanesul

A pedido da empresa, a Sanesul terá que interromper o fornecimento de água por algumas horas, para que a equipe faça a troca de registro e ajustes necessários, de forma que a distribuição seja mais rápida e segura para os moradores, além de evitar futuros problemas de vazamento e desperdício de água tratada.

Este procedimento será feito das 07h às 17h, desta terça-feira, 24, e haverá falta de água neste período nos bairros Alto das Palmeiras, Altos San Raphael, Jardim Bela Vista e residencial Spessato, que fazem parte do mesmo setor de distribuição.

Durante o dia, é importante que a população seja consciente e evite o desperdício como lavar calçadas com mangueiras e banhos prolongados.  A SANESUL orienta aos consumidores que mantenham reservas do produto em caixa de água para as atividades diárias.

Desde já, a Sanesul agradece a compreensão de todos. Caso tenha alguma dúvida, por favor, entre em contato com o nosso SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor 24 horas, gratuitamente, pelo telefone: 0800 067 6010.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.