Paviflex de mais de 30 anos de uso está sendo trocado por um moderno piso de porcelanato – Foto: Roney Minella
Paviflex de mais de 30 anos de uso está sendo trocado por um moderno piso de porcelanato – Foto: Roney Minella

O Hospital São Francisco (HSF), de Itaquiraí, mantido pela Associação Beneficente de Itaquiraí (ABI) está recebendo importantíssima reforma em sua estrutura física. Desta vez, estão sendo trocados 300 metros de piso, substituindo o paviflex de mais de 30 anos de uso por um moderno piso de porcelanato.

“Este é o resultado da parceria que estabelecemos com o Vale Saúde Brasil. Aliás, além de investir na aquisição do piso, o Vale-Saúde também está custeando a mão de obra”, anuncia o diretor administrativo do hospital, Milton Mello. O novo piso está sendo assentado nas duas enfermarias, em quatro quartos do ambulatório, nos corredores, nas salas de pré-parto e pós-parto, leito cirúrgico e apartamentos.

Milton relata que “inicialmente, assinamos contrato para atendermos os usuários do Vale-Saúde da Bello Alimentos. Posteriormente, mostramos nossa disposição de fazermos reformas no hospital para humanizarmos os atendimentos. Foi aí que conseguimos sensibilizar o diretor do Vale-Saúde Brasil, Dr. Fernando Rodrigues Pimentel Filho, que decidiu fazer este investimento e doar todo o material necessário”.

Com este investimento, o Vale-Saúde confirma sua Missão anunciada de proporcionar bem estar físico e psíquico, sem esquecer jamais que a saúde daqueles que dependem dos Colaboradores (sobretudo, cônjuge e filhos) é parte importante do conjunto de elementos que compõem a verdadeira felicidade dos mesmos. “E além de proporcionar esta qualidade aos usuários do Cartão Vale-Saúde, também estaremos oferecendo a mesma qualidade aos nossos clientes do Cartão Saúde São Francisco e aos usuários do SUS atendidos aqui no hospital”, observa Milton Mello, ao destacar a visão empresarial e humanitária do Dr. Fernando Pimentel.

“Agradecemos em público este apoio que recebemos do Vale-Saúde. E para solidificar e ampliar a linha de serviços também faremos outros investimentos para proporcionar conforto e ambiente agradável a todos os usuários do HSF”, informa o presidente da ABI, Elmir Buhler. Segundo ele, a meta da diretoria é instalar poltronas para acompanhantes, TVs e ares-condicionados. “Simultaneamente, estamos programando a pintura geral para deixar padronizado todo o hospital”, finaliza Elmir.