Um homem de 54 anos, conhecido por “Luizão”, foi assassinado com várias pauladas na noite desta terça-feira na cidade de Itaquiraí. O crime aconteceu em frente a uma residência localizada na Rua Vale Azul, Jardim Nova Esperança.

Segundo o site Tá na Mídia Naviraí, por volta das 19h30, a Polícia Militar foi acionada via 190, para comparecer até o referido endereço, onde uma pessoa estaria ferida após se envolver em uma briga no meio da rua. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram Luizão caído no chão com alguns ferimentos na região da cabeça. A Polícia Militar acionou a ambulância do município que compareceu ao local e o conduziram ainda com sinais vitais até ao hospital São Francisco, porém ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Familiares da vítima relataram à Polícia Militar que o autor do crime seria um homem de 33 anos conhecido como Robinho. Ainda segundo os familiares, Luizão e Robinho estavam tendo problemas já há alguns dias em função de um negócio mal sucedido entre eles, sendo que na noite de ontem, ao se encontrarem entraram em vias de fatos.

Luizão teve afundamento de crânio. No local onde aconteceu a briga, os policiais militares encontraram e apreenderam um pedaço de madeira sujo de sangue que possivelmente foi usado pelo autor para golpear a vítima.

A Policia Militar foi até a casa do possível autor, porém o mesmo não foi localizado. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí como homicídio simples e segue sendo investigado.