Em Fátima do Sul, jovem de 20 anos é atingido por seis tiros mas sobrevive

Jovem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao pronto socorro do Hospital da Sias - Foto: Arquivo - Renato Vessani / Vicentina Online
Jovem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao pronto socorro do Hospital da Sias – Foto: Arquivo – Renato Vessani / Vicentina Online

Um jovem de 20 anos, ex-morador em Itaporã e Dourados, sobreviveu ao ser atingido por seis tiros na noite desta quarta-feira (26), por volta das 22 horas, em Fátima do Sul.

Segundo o site Vicentina Online, a vítima contou à polícia que estava em companhia de uma mulher e seguiam de moto pelo minianel quando adentrarem na MS-278, na Linha do Barreirinho, sentido a C-Vale.

Após andarem uns 50 metros foi surpreendido por uma pessoa não identificada que saiu de um canavial e efetuou seis disparos provavelmente de revólver calibre 38. Ele foi atingido por 2 tiros no tórax, 2 no braço direito, 1 no pescoço e 1 no abdômen.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou o rapaz consciente e orientado. Ele foi encaminhado ao Hospital da Sias e transferido para o Hospital da Vida, em Dourados.

A Força Tática esteve na casa da mulher, no Jardim Brasilândia, em Fátima do Sul. Ela foi encaminhada a delegacia para esclarecimentos.

A Polícia Civil investiga o caso.