13º será pago de forma integral antes do natal, afirma prefeito Donato – Foto: Assessoria

Durante a entrega de veículos para a Secretaria Municipal de Infraestrutura na manhã desta segunda-feira, 11 de novembro, em frente o paço municipal, o prefeito Donato foi questionado pela imprensa sobre as finanças da administração municipal e foi perguntado sobre a folha de pagamento para o final de ano e o décimo terceiro do servidor público.

Em entrevista ao jornalista Olimar Gamarra, da Rádio Kativa e site Rio Brilhante em Tempo Real, Donato disse que “até agora pagamos todo o último dia útil do mês o salário do funcionário, e não vai ser diferente neste final de ano. No último dia útil de novembro será pago o salário dentro do mês e o décimo terceiro já esta depositado e será pago de forma integral antes do natal. E no fim de dezembro será pago o salário referente a dezembro”, respondeu Donato.

Embora a atual situação financeira do país tenha dificultado as administrações públicas em todo o Brasil, Rio Brilhante tem vivido uma situação totalmente diferente e vêm honrando com os compromissos financeiros e a folha de pagamento em dia. O município de Rio Brilhante vem há vários meses realizando diversas ações de contenção de despesas para garantir que tanto os salários dos funcionários quanto os serviços básicos não sejam afetados.

O pagamento do décimo terceiro bem como o pagamento em dia do funcionalismo público é esperado tanto pelos servidores, como pelo comércio da cidade de Rio Brilhante, que espera aumento nas vendas neste fim de ano, em comparação ao ano passado.