Além da motoneta recuperada, foram apreendidas armas e drogas com o acusado – Divulgação/PM

Uma ação rápida do GETAM do 3º BPM levou a prisão de Raimundo N.P., 21 anos, morador no Jardim Guaicurus, na tarde desta quarta-feira (17) em Dourados logo após roubar uma motoneta C-100 Biz de cor vermelha de uma jovem de 26 anos. A prisão e a recuperação do veículo foram realizadas logo após o crime no bairro Dioclécio Artuzi.

Segundo a vítima, ela estaria em frente à loja nas proximidades da rodoviária de Dourados, quando foi surpreendida pelo criminoso armado tomando sua motoneta, sendo que acionou a polícia via 190 de imediato.

Durante buscas na região do bairro Dioclécio Artuzi, o suspeito foi visto e durante tentativa de abordagem abandonou a moto e tentou evadir-se rumo a uma casa na rua D7, sendo contido pelos policiais.

Os policiais fizeram buscas na casa onde o acusado estava, e lá encontraram seis tabletes de pasta base de cocaína, pesando 3,5 quilos, porções da droga e mais dois tabletes de maconha, pesando 658 gramas.

No local também foram apreendidas munições de calibre 44, 38, e uma munição deflagrada de calibre 22, além de uma arma caseira calibre 22, um revólver .38 e vários canos de espingarda.

O acusado confessou o roubo da moto, mas negou ser proprietário da casa e dos materiais apreendidos, mesmo não tendo ninguém no local além dele. O caso foi registrado no 2° Distrito Policial de Dourados onde foi autuado em flagrante pelo crime de roubo.

Prefeitura de Maracaju_Combate à dengue