O vereador Elias Ishy (PT) solicitou a prefeitura serviços de patrolamento e cascalhamento no Jardim Caiman - Foto: Eder Gonçalves
O vereador Elias Ishy (PT) solicitou a prefeitura serviços de patrolamento e cascalhamento no Jardim Caiman – Foto: Eder Gonçalves

O vereador Elias Ishy (PT) solicitou a prefeitura serviços de patrolamento e cascalhamento nas ruas do bairro denominado de Jardim Caiman, em especial na Rua E, onde necessita de construção de lombadas e caixas de contenção de água.

O parlamentar também pediu providências necessárias no sentido de efetuar limpeza (retirada de entulhos) as margens da Rua José Cândido de Melo, entre as ruas Guanabara e Cândido de Carvalho, nas proximidades do residencial Flor de Maio.

Segundo relatos, as ruas do Caiman encontram-se danificadas, dado a quantidade de buracos e erosões existentes, até mesmo impedindo o trânsito naquele trecho. “Um perigo aos usuários das vias”, diz o vereador.

Já no Flor de Maio há um mau cheiro e uma grande quantidade de lixo que as próprias pessoas jogam no endereço referido. “Essas ações contaminam o ambiente e propiciam no ambiente a proliferação de animais peçonhentos e mosquito da dengue, por exemplo. Temos que prezar pela saúde da população”, finaliza.